Resenha: Pantene 3 minutos milagrosos

40
Oi meninas. Tem algum tempinho que eu estava querendo postar essa resenha, e finalmente será hoje. É sobre o tratamento de hidratação para cabelos 3 minutos milagrosos da Pantene. Eu comprei nas Lojas Americanas, mas você tb pode encontrar nas farmácias e drogarias. Tem na opção com três ampolas que eu paguei R$ 14,00 e a com a ampola unitária que eu paguei R$ 4,90 din din. Cada embalagem vem com 15ml.


Resenha: 3 minutos milagrosos Pantene

Informações do produto:
"A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano."

Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador e retire o excesso de água enxágue. (No rótulo da bisnaga, indicam pra usar o shampoo e o condicionador da linha Pantene Pro-V mas eu usei o shampoo e o condicionador da minha preferência).
2. Abra a ampola. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, aplicando de mecha em mecha, pra garantir que todos os fios estão cobertos. Deixe por 3 minutos e enxágüe bem.

O que eu achei?
Coloquei uma foto pra vcs verem:


--> Eu ameeeei! No verso da embalagem, eles indicam pra usar o shampoo e o condicionador da linha Pantene (claro né haha), mas eu usei os da minha preferência (da linha Graus da Racco Cosméticos), e mesmo assim amei o resultado do produto!

--> Meus cabelos ficaram com um brilho maravilhoso e mega macio e depois da chapinha ficou sem frizz \o/ Ele está sedoso e muito macio (OMG \o/)

--> Além de macios meu cabelo ficou muito cheiroso!

--> É bem baratinho e o fato de ficar só 3 minutos, é super prático e funcional para quem está sem tempo.

Na embalagem é recomendado: "Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados."

--> Mas eu estou usando as ampolas com intervalo de 15 dias mais ou menos. Gostei muito tb, pq o efeito foi prolongado, o brilho e a maciez (essa palavra existe? haha) durou uns 4 dias após as aplicações.

--> A única coisa que não gostei, é que você tem que fazer um esforço pra tirar o resto de produto da bisnaga, mas é só um detalhe, pq eu tô MEGA apaixonada por esse produto hahaha.

Conclusão: O produto cumpre o que promete! APROVADO: 5 estrelinhas!


 E aí meninas, quem já testou? O que acharam?

Espero que tenham gostado do post! Obrigada pelos comentários!

Bjooo

40 comentários:

Patrícia Quel disse...

Nath

Achei a resenha muito bem feito e com informações valiosas...

Bjs!

/baby belchior; disse...

nossa flor, adorei o post flor, eu estava doida pra comprar, mas queria que alguém que usou me disesse se aprova, agora posso comprar tranquila =)

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Rubia Colber disse...

A eu vi na teve isso e to doida pra comprar tbm. e ja que vc disse que amou, deve ser boa msm, haha
beijoos

http://tipstopmodels.blogspot.com

Dávyla Oliveira disse...

Menina vou experimentar tbm, viu!! O meu cabelo tem o péssimo hábito de se acostumar com os produtos e ficam horriveis! Obrigada pela dica !
Bjokas davylaoliveira.com

Liz. disse...

Amooo os produtos da Pantene! Já udei algumas linhas, essa ainda não experimentei mas deve ser ótimo, ficou lindo teu cabelo!

Nath, você tem o Esfoliante Corporal Intenso da Linha Vida da Racco? Gostaria de encomendar um, se tiver entra em contato comigo pelo email hellodivas@yahoo.com.br por favor.

Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Eu amoooooo sou viciadonaaaaa
to fazendo ateh estoque com medo de acabar hahahahaha

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Camila Vasconcelos disse...

Lindona, já estou te seguindo, amei o blog.

Beiiijos.

estiloinside.blogspot.com

Camila Vasconcelos.

Rê Gouveia disse...

Lindo o blog!!!!
Já usou Niely Gold max queratin?
também é muito bom!

seguindo também!!!
bj
http://fulanasdesalto.blogspot.com

Laís Seubert disse...

Nossa fiquei curiosa, ja quero testar tbm hehe, beijo

Nathália de Freitas disse...

Baby Belchior, Rubia e Dávyla vale a pena comprar sim! Eu ameeeei!
Liz, obrigada pelo comentário lindinha. Eu tenho sim o Esfoliante Corporal da Racco. Já te enviei o e-mail.
Camila, bem vinda ao meu blog!
Rê, adorei sua dica, eu não conheço não esse Niely Gold max queratin. Vou tentar comprar pra experimentar.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Faby Marreiro disse...

Linda =) amei o post, tô doida para experimentar...
ficou lindoooo...

bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

OLha que legal!! Adorei a dica!!
Ahhhh Nath eu sabia que tinha visto hum blog as dicas dos pontinhos do delineador...daí eu queria muito fazer algo sobre delineador, procurei alguma image no google...rs, e ele me deu essa suuper dica que eu já conhecia...e achei a imagem suuper ilustrativa...adorei tb!!

Bjinhussssssssssss Linda!!

Adoro a Pantene é tudod e bom!!

^^

Jessica Priscila disse...

Oii nath ameii a resenha bom vou fazer o teste tbm espero que de certo e seu cabelo ficou muiito liindo beijos liinda!!!!

Srta.Nath disse...

Oii Nath,
também uso esse produtinho milagroso !
É perfeito, hidrata muito o cabelo e fica com um brilho e maciez impressionante, adorei o post, ficou muito bem explicado ! =D
Ah, e que bom que você gosotu da diquinha do Bepantol, faz maravilhas pros lábios mesmo né !?

Beijos linda .

Mika disse...

Nath,

Já olhei ele na farmácia umas 5 vezes e fiquei com receio de comprar, mas depois da sua resenha, vou investir, adoro esse tipo de produto. Seu cabelo ficou lindo mesmo.

Beijos!

ogatoquepesca.com

Andressa disse...

Essas ampolinhas são divinas!!!!! Eu preciso comprar o kit com 3 porque meu cabelo precisa muito dele!!!!!
É maravilhoso demaisss!!!
Também super aprovo \o/
seu cabelo ficou lindooo!! com um super brilho também!!!!

beiiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Juliana Fonseca disse...

Adorei! Seu cabelo ficou com uma carinha de macio e hidratado! Bjs

Jana Pereira disse...

Olá Naty tudo na paz desculpe a demora em voltar por aqui, mas e que ontem tentei varias vezes entrar aqui e o anti virus bloqueava.. que loucura.. mas hj deu tudo certo amei seu blog lindissimo, delicado.
Essa ampolinha ja ouvi falar muito bem dela!
Ah ja to seguindo.

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Naty Figueirêdo disse...

Na.. pra mim é um dos melhores hidratantes rápidos, meu cabelo fica brilhoso e sedoso, sem ser pesadooo!! Já comprei três vezes o kit e uso sempre!!

Adorei a resenha!!
Bjão e um maravilhoso domingo!!
natyfigueiredo.com

re_becah disse...

Meu, que perfeito seu cabelo hein??
Esse produto é bom hein?



Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Olá flor!
nossa o resultado mim parece bom, que bom que gostou...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Cabideiro 365 disse...

que linda Nath! eu adoro esse produtinho da Pantene, uso sempre, acho que faz mta diferenca no cabelo MESMO!

beijaaao ;)

Any Brasil disse...

nossa, quando o meu acabar, vou comprar esse.
trendluxo.blogspot.com

Adrielly Passeri disse...

hehe, já me falaram que esses produtinhos da pantene são ótimos mesmo, mas eu nunca experimentei.
Obrigada ehhe.
Espero que tenha gostado do sorteio e que tenha participado *-*
Beijos,
http://paradiisegirls.com

Jaquedil disse...

usei e adoreeeiii

Liíh disse...

Gostei da dica, ainda não testei
Mas estou amando a reconstrução noturna da marca !
Beijos

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Oiiii vim aqui retribuir a visitinha no meu blog e eu simplesmente ameiiii o seu.
Adorei essa dica da pantene... Vou testar!
Te espero sempre no blog ta
Beijo
Ge

Érica Tutty disse...

Oi Nath,

Eu usei e aprovei, mas atrás da ampola diz que devemos usar o shampoo + condicionador e só depois a ampola, sendo que prefiro passar o shampoo e depois a ampola, pois o condicionador fecha as cutículas do cabelo e nao deixa o produto penetrar como deveria.
Tenho certeza que vai ficar melhor ainda...
Usei as 3 ampolas, ja acabaram e eu tenho que comprar mais!!!!

bjos

Carolina Lima disse...

Nathália,
minha irmã usou e adorou!
Com tanta indicação boa, vou experimentar também!

Uma ótima semana que se inicia!

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com

Lyssa disse...

NOSSA FLOR VOU COMPRAR TBEM, ADOREI O CABELÃO!
OTIMAA DICA!
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Evelyn V. disse...

Querida Nath.

Vou esperimentar, o seu cabelo ficou lindo.

Fique com Deus, tenha uma linda semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Agora tô pronta disse...

Eu uso shampoo dessa marca.
Adoro, mais ainda não experimentei isso não..
Gostei da dica.

Bruna disse...

No seu cabelo ficou ótimo. Agora no meu essa hidratação não foi tão milagrosa.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Nara disse...

Ah que ótima opção, não tem mais desculpas d não ter tempo de cudiar dos cabelos né????? Muito rápido e fácil para fazer em casa, gosteii!
Beijosss

@Nara_Borges / @segredosfashion
www.segredosfashion.com

Renata Lima disse...

Adooooorei o post!!! e estou amando o seu blog!!
Depois passa lá no meu blog, tem post sobre a "marca do momento"

http://blogamodaantiga.blogspot.com/
Bjos

Cleidiane disse...

Oi, Nath!
Esse 3 minutos está bem famoso, quero experimentar também.
Seu cabelo é lindo!

Bjs!!!

Mirza Braga disse...

Genteeeeeeeeeeeee... amyga fiquei louca pra destar... seu cabelo tá lindoooo... vem cá o efeito dura no cabelo?


http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooooooooooooooooooooo

Nathália de Freitas disse...

Meninas esse produto é ótimo mesmo!
Respondi a todas as dúvidas, nos próprios blogs de vcs, ok?

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu usei e amei, mas fiquei preocupada pois me disseram que o produto da pantene contém formol. Alguém sabe me informar se é verdade????

Denise Moucherek disse...

Oi linda, eu amei seu blog muito mesmo, eu queria qi vc participasse do meu tbm, eu estou começando agora e naum tenho ninguém =(

Postar um comentário

* Obrigada pela visitinha no meu blog! :)
* Gostou do post?
* Deixe seu comentário, opinião, dicas ou dúvidas.
* Responderei a todos, deixe o seu link pra que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: nat_rio@hotmail.com

Bjooo

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resenha: Pantene 3 minutos milagrosos

Oi meninas. Tem algum tempinho que eu estava querendo postar essa resenha, e finalmente será hoje. É sobre o tratamento de hidratação para cabelos 3 minutos milagrosos da Pantene. Eu comprei nas Lojas Americanas, mas você tb pode encontrar nas farmácias e drogarias. Tem na opção com três ampolas que eu paguei R$ 14,00 e a com a ampola unitária que eu paguei R$ 4,90 din din. Cada embalagem vem com 15ml.


Resenha: 3 minutos milagrosos Pantene

Informações do produto:
"A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano."

Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador e retire o excesso de água enxágue. (No rótulo da bisnaga, indicam pra usar o shampoo e o condicionador da linha Pantene Pro-V mas eu usei o shampoo e o condicionador da minha preferência).
2. Abra a ampola. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, aplicando de mecha em mecha, pra garantir que todos os fios estão cobertos. Deixe por 3 minutos e enxágüe bem.

O que eu achei?
Coloquei uma foto pra vcs verem:


--> Eu ameeeei! No verso da embalagem, eles indicam pra usar o shampoo e o condicionador da linha Pantene (claro né haha), mas eu usei os da minha preferência (da linha Graus da Racco Cosméticos), e mesmo assim amei o resultado do produto!

--> Meus cabelos ficaram com um brilho maravilhoso e mega macio e depois da chapinha ficou sem frizz \o/ Ele está sedoso e muito macio (OMG \o/)

--> Além de macios meu cabelo ficou muito cheiroso!

--> É bem baratinho e o fato de ficar só 3 minutos, é super prático e funcional para quem está sem tempo.

Na embalagem é recomendado: "Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados."

--> Mas eu estou usando as ampolas com intervalo de 15 dias mais ou menos. Gostei muito tb, pq o efeito foi prolongado, o brilho e a maciez (essa palavra existe? haha) durou uns 4 dias após as aplicações.

--> A única coisa que não gostei, é que você tem que fazer um esforço pra tirar o resto de produto da bisnaga, mas é só um detalhe, pq eu tô MEGA apaixonada por esse produto hahaha.

Conclusão: O produto cumpre o que promete! APROVADO: 5 estrelinhas!


 E aí meninas, quem já testou? O que acharam?

Espero que tenham gostado do post! Obrigada pelos comentários!

Bjooo

40 comentários:

Patrícia Quel disse...

Nath

Achei a resenha muito bem feito e com informações valiosas...

Bjs!

/baby belchior; disse...

nossa flor, adorei o post flor, eu estava doida pra comprar, mas queria que alguém que usou me disesse se aprova, agora posso comprar tranquila =)

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Rubia Colber disse...

A eu vi na teve isso e to doida pra comprar tbm. e ja que vc disse que amou, deve ser boa msm, haha
beijoos

http://tipstopmodels.blogspot.com

Dávyla Oliveira disse...

Menina vou experimentar tbm, viu!! O meu cabelo tem o péssimo hábito de se acostumar com os produtos e ficam horriveis! Obrigada pela dica !
Bjokas davylaoliveira.com

Liz. disse...

Amooo os produtos da Pantene! Já udei algumas linhas, essa ainda não experimentei mas deve ser ótimo, ficou lindo teu cabelo!

Nath, você tem o Esfoliante Corporal Intenso da Linha Vida da Racco? Gostaria de encomendar um, se tiver entra em contato comigo pelo email hellodivas@yahoo.com.br por favor.

Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Eu amoooooo sou viciadonaaaaa
to fazendo ateh estoque com medo de acabar hahahahaha

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Camila Vasconcelos disse...

Lindona, já estou te seguindo, amei o blog.

Beiiijos.

estiloinside.blogspot.com

Camila Vasconcelos.

Rê Gouveia disse...

Lindo o blog!!!!
Já usou Niely Gold max queratin?
também é muito bom!

seguindo também!!!
bj
http://fulanasdesalto.blogspot.com

Laís Seubert disse...

Nossa fiquei curiosa, ja quero testar tbm hehe, beijo

Nathália de Freitas disse...

Baby Belchior, Rubia e Dávyla vale a pena comprar sim! Eu ameeeei!
Liz, obrigada pelo comentário lindinha. Eu tenho sim o Esfoliante Corporal da Racco. Já te enviei o e-mail.
Camila, bem vinda ao meu blog!
Rê, adorei sua dica, eu não conheço não esse Niely Gold max queratin. Vou tentar comprar pra experimentar.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Faby Marreiro disse...

Linda =) amei o post, tô doida para experimentar...
ficou lindoooo...

bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

OLha que legal!! Adorei a dica!!
Ahhhh Nath eu sabia que tinha visto hum blog as dicas dos pontinhos do delineador...daí eu queria muito fazer algo sobre delineador, procurei alguma image no google...rs, e ele me deu essa suuper dica que eu já conhecia...e achei a imagem suuper ilustrativa...adorei tb!!

Bjinhussssssssssss Linda!!

Adoro a Pantene é tudod e bom!!

^^

Jessica Priscila disse...

Oii nath ameii a resenha bom vou fazer o teste tbm espero que de certo e seu cabelo ficou muiito liindo beijos liinda!!!!

Srta.Nath disse...

Oii Nath,
também uso esse produtinho milagroso !
É perfeito, hidrata muito o cabelo e fica com um brilho e maciez impressionante, adorei o post, ficou muito bem explicado ! =D
Ah, e que bom que você gosotu da diquinha do Bepantol, faz maravilhas pros lábios mesmo né !?

Beijos linda .

Mika disse...

Nath,

Já olhei ele na farmácia umas 5 vezes e fiquei com receio de comprar, mas depois da sua resenha, vou investir, adoro esse tipo de produto. Seu cabelo ficou lindo mesmo.

Beijos!

ogatoquepesca.com

Andressa disse...

Essas ampolinhas são divinas!!!!! Eu preciso comprar o kit com 3 porque meu cabelo precisa muito dele!!!!!
É maravilhoso demaisss!!!
Também super aprovo \o/
seu cabelo ficou lindooo!! com um super brilho também!!!!

beiiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Juliana Fonseca disse...

Adorei! Seu cabelo ficou com uma carinha de macio e hidratado! Bjs

Jana Pereira disse...

Olá Naty tudo na paz desculpe a demora em voltar por aqui, mas e que ontem tentei varias vezes entrar aqui e o anti virus bloqueava.. que loucura.. mas hj deu tudo certo amei seu blog lindissimo, delicado.
Essa ampolinha ja ouvi falar muito bem dela!
Ah ja to seguindo.

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Naty Figueirêdo disse...

Na.. pra mim é um dos melhores hidratantes rápidos, meu cabelo fica brilhoso e sedoso, sem ser pesadooo!! Já comprei três vezes o kit e uso sempre!!

Adorei a resenha!!
Bjão e um maravilhoso domingo!!
natyfigueiredo.com

re_becah disse...

Meu, que perfeito seu cabelo hein??
Esse produto é bom hein?



Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Olá flor!
nossa o resultado mim parece bom, que bom que gostou...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Cabideiro 365 disse...

que linda Nath! eu adoro esse produtinho da Pantene, uso sempre, acho que faz mta diferenca no cabelo MESMO!

beijaaao ;)

Any Brasil disse...

nossa, quando o meu acabar, vou comprar esse.
trendluxo.blogspot.com

Adrielly Passeri disse...

hehe, já me falaram que esses produtinhos da pantene são ótimos mesmo, mas eu nunca experimentei.
Obrigada ehhe.
Espero que tenha gostado do sorteio e que tenha participado *-*
Beijos,
http://paradiisegirls.com

Jaquedil disse...

usei e adoreeeiii

Liíh disse...

Gostei da dica, ainda não testei
Mas estou amando a reconstrução noturna da marca !
Beijos

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Oiiii vim aqui retribuir a visitinha no meu blog e eu simplesmente ameiiii o seu.
Adorei essa dica da pantene... Vou testar!
Te espero sempre no blog ta
Beijo
Ge

Érica Tutty disse...

Oi Nath,

Eu usei e aprovei, mas atrás da ampola diz que devemos usar o shampoo + condicionador e só depois a ampola, sendo que prefiro passar o shampoo e depois a ampola, pois o condicionador fecha as cutículas do cabelo e nao deixa o produto penetrar como deveria.
Tenho certeza que vai ficar melhor ainda...
Usei as 3 ampolas, ja acabaram e eu tenho que comprar mais!!!!

bjos

Carolina Lima disse...

Nathália,
minha irmã usou e adorou!
Com tanta indicação boa, vou experimentar também!

Uma ótima semana que se inicia!

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com

Lyssa disse...

NOSSA FLOR VOU COMPRAR TBEM, ADOREI O CABELÃO!
OTIMAA DICA!
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Evelyn V. disse...

Querida Nath.

Vou esperimentar, o seu cabelo ficou lindo.

Fique com Deus, tenha uma linda semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Agora tô pronta disse...

Eu uso shampoo dessa marca.
Adoro, mais ainda não experimentei isso não..
Gostei da dica.

Bruna disse...

No seu cabelo ficou ótimo. Agora no meu essa hidratação não foi tão milagrosa.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Nara disse...

Ah que ótima opção, não tem mais desculpas d não ter tempo de cudiar dos cabelos né????? Muito rápido e fácil para fazer em casa, gosteii!
Beijosss

@Nara_Borges / @segredosfashion
www.segredosfashion.com

Renata Lima disse...

Adooooorei o post!!! e estou amando o seu blog!!
Depois passa lá no meu blog, tem post sobre a "marca do momento"

http://blogamodaantiga.blogspot.com/
Bjos

Cleidiane disse...

Oi, Nath!
Esse 3 minutos está bem famoso, quero experimentar também.
Seu cabelo é lindo!

Bjs!!!

Mirza Braga disse...

Genteeeeeeeeeeeee... amyga fiquei louca pra destar... seu cabelo tá lindoooo... vem cá o efeito dura no cabelo?


http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooooooooooooooooooooo

Nathália de Freitas disse...

Meninas esse produto é ótimo mesmo!
Respondi a todas as dúvidas, nos próprios blogs de vcs, ok?

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu usei e amei, mas fiquei preocupada pois me disseram que o produto da pantene contém formol. Alguém sabe me informar se é verdade????

Denise Moucherek disse...

Oi linda, eu amei seu blog muito mesmo, eu queria qi vc participasse do meu tbm, eu estou começando agora e naum tenho ninguém =(

Postar um comentário

* Obrigada pela visitinha no meu blog! :)
* Gostou do post?
* Deixe seu comentário, opinião, dicas ou dúvidas.
* Responderei a todos, deixe o seu link pra que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: nat_rio@hotmail.com

Bjooo