Resenha: Produtos de Maquiagem Koloss

25
Oi meninas! Como vcs estão? Lembram que falei nesse post aqui do kit de make que recebi da Koloss Make up pra testar. Então, hj trouxe a resenha dos produtos para vocês ;)


>> Sombra 202
Informações da Koloss: "Embalagem prática (individual) e com extensa variação de cores para que você possa combiná-las conforme sua preferência. Excelente cobertura e durabilidade".
Minha Opinião:
A sombra que eu ganhei a cor é a nº 202, é tipo na cor creme sem muito brilho, bem discreta. Vc pode usar como base de sombra, como iluminador, como sombra mesmo. Mas ela é bem clarinha!

>> Lápis Delineador Olhos cor preto
Informações do site da Koloss: "Diversas cores e aplicações: realce para os olhos, contorno para os lábios ou a praticidade de um produto com duas finalidades (olhos e lábios). Textura macia, excelente fixação".
Minha Opinião: A cor que eu ganhei é a preta. Eu tenho um lápis que é meu queridinho que é o da Racco. Mas esse da Koloss tb virou meu xodó. A cor preta é bem intensa e a duração é ótima. Ele permaneceu firme por algumas horas na linha d’água. E é bem macio.

>> Batom nº 134 Via Láctea
Informações do site da Koloss: "Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado".
Minha Opinião: É um rosinha bem perolado, uma cor bem delicada e vai bem com qualquer look. Já usei ele nesssa make aqui e ele faz parte do meu top 5 de batons rosa, como falei nesse post aqui. É bem cremoso. A embalagem é bem simples, mas tem um ponto super positivo que é a data da validade.

>> Gloss cor nº 15 Estrelar
Informações do site ds Koloss: "União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz".
Minha Opinião: Esse gloss é praticamente transparente, e tem muitos brilhinhos, glitter, acho que por isso o nome da cor é estrelar =) cheirinho é uma delícia. E a duração é muito boa, eu gostei! Já usei ele nessa make aqui.

Espero que tenham gostado!
Lembrando que tem sorteio rolando aqui no blog de um kit Koloss.
Para participar, clica aqui!
SORTEIO ENCERRADO

Beeijos =*

25 comentários:

Dicas Femininas disse...

amiga que lindos amei ficou mara pra vc beijos flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

re_becah disse...

adorei suas resenhas: explica tudinho! Até sobre a embalagem, adorei!


Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Naty,

Adorei sua resenha informando muito bem emseu post...
amei o tom lindo do batom...

Bjs!

danni cristina disse...

O batom é super fofo!

Resenha: Lacan tira volume e anti-frizz:
www.cerejasenvenenadas.com

Fernanda Costa disse...

Gostei muito da sombra iluminadora, bem pigmentada né!? Esse gloss tb é lindo!

Tem sorteio de um colar banhado a prata no meu blog, participem!!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Mi disse...

que batom lindo
bom fds, beijinhos

Marcelle e Mayara disse...

Hummmmmmmm...Parecem muito bons!!! Adorei o gloss...

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Elane Rodrigues disse...

Oieee, Nathi!!!!Adorei sua resenha, vc dá sua opnião super direitinho!!!! eu tenho uns produtos da Koloss, e gostei muito, são cremosos, macios e aveludados...gostei mesmo!!! e principalmente de cheirinho maravilhoso que dá vontade até de comer rssss!!!
Bjaooo
sweetescolha.blogspot.com

Andy Santana disse...

Hummm ótima dica de produtos..
adorei as resenhas...

beijinhos

Faby Marreiro disse...

Amei a resenha ficou linda Nath ameiii bjinhoooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Carol disse...

Adoreiii a resenha, tenho uma sombra da maybelline mto parecida, adoro. bjooo

http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Marie disse...

Oi Nathy, tudo bem? Tenho algumas coisas da Koloss, na minha cidade é dificil achar, amei a resenha!!! Bjks!

Blog Maria disse...

A Koloss tá bombando nas makes, né? Adoreeeei!

Bjokas,

www.blogmariaaparecida.com

HELENA.

Gabi Soares disse...

Adooorei a cor do batom, é linda!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Lila Czar disse...

Oba, sorteio! Tô dentro.
As resenhas dos produtos está ótima!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Super seu post, adorei batom, sombra e lápis mas gloss e já não uso!
Conheço bem a marca e gosto

Ótima sexta
Beijos coloridos!

Teen.Tação disse...

acabo de conhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo, siga o meu tbm Flor!
Bjoo

Betty Gaeta disse...

Oi Nath,
adorei as resenhas, pois tenho batons da Koloss e gosto muito, mas os demais produtos eu ainda não usei.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Viva Glitter disse...

Adoreiiii a resenha... Essa sombra begezinha é tudo de bom, hein?! Dá pra usar com tudo.

Beijo,
@VivaGlitter

Pâm disse...

Nossa, ótima sua resenha flôr! Tudo muito bem explicadinho ^^
Faz agente querer cada produtinho hehe²

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Julia Penedo disse...

adorei a resenha!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Vlânia disse...

Os produtinhos parecem ser ótimos mesmo =)

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Nath, menina eu adoro os produtos da koloss pelo menos nunca me decepcionaram rs esse batom é lindão né
Beijãoooo e ótimo final de semaaaanaaa

Quadro Feminino disse...

Oi Nath!!
Adorei a resenha, nunca usei os produtos da marca!! Mas tenho muita vontade. Achei seu kit ótimo.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Tuane disse...

Nossa tenho uma base e um batom matte da koloss e acho tudo de bom tb!!!! Irei testar em breve o lápis!!!

http://mayumisweet.blogspot.com.br/

Postar um comentário

* Obrigada pela visitinha no meu blog! :)
* Gostou do post?
* Deixe seu comentário, opinião, dicas ou dúvidas.
* Responderei a todos, deixe o seu link pra que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: nat_rio@hotmail.com

Bjooo

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resenha: Produtos de Maquiagem Koloss

Oi meninas! Como vcs estão? Lembram que falei nesse post aqui do kit de make que recebi da Koloss Make up pra testar. Então, hj trouxe a resenha dos produtos para vocês ;)


>> Sombra 202
Informações da Koloss: "Embalagem prática (individual) e com extensa variação de cores para que você possa combiná-las conforme sua preferência. Excelente cobertura e durabilidade".
Minha Opinião:
A sombra que eu ganhei a cor é a nº 202, é tipo na cor creme sem muito brilho, bem discreta. Vc pode usar como base de sombra, como iluminador, como sombra mesmo. Mas ela é bem clarinha!

>> Lápis Delineador Olhos cor preto
Informações do site da Koloss: "Diversas cores e aplicações: realce para os olhos, contorno para os lábios ou a praticidade de um produto com duas finalidades (olhos e lábios). Textura macia, excelente fixação".
Minha Opinião: A cor que eu ganhei é a preta. Eu tenho um lápis que é meu queridinho que é o da Racco. Mas esse da Koloss tb virou meu xodó. A cor preta é bem intensa e a duração é ótima. Ele permaneceu firme por algumas horas na linha d’água. E é bem macio.

>> Batom nº 134 Via Láctea
Informações do site da Koloss: "Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado".
Minha Opinião: É um rosinha bem perolado, uma cor bem delicada e vai bem com qualquer look. Já usei ele nesssa make aqui e ele faz parte do meu top 5 de batons rosa, como falei nesse post aqui. É bem cremoso. A embalagem é bem simples, mas tem um ponto super positivo que é a data da validade.

>> Gloss cor nº 15 Estrelar
Informações do site ds Koloss: "União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz".
Minha Opinião: Esse gloss é praticamente transparente, e tem muitos brilhinhos, glitter, acho que por isso o nome da cor é estrelar =) cheirinho é uma delícia. E a duração é muito boa, eu gostei! Já usei ele nessa make aqui.

Espero que tenham gostado!
Lembrando que tem sorteio rolando aqui no blog de um kit Koloss.
Para participar, clica aqui!
SORTEIO ENCERRADO

Beeijos =*

25 comentários:

Dicas Femininas disse...

amiga que lindos amei ficou mara pra vc beijos flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

re_becah disse...

adorei suas resenhas: explica tudinho! Até sobre a embalagem, adorei!


Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Naty,

Adorei sua resenha informando muito bem emseu post...
amei o tom lindo do batom...

Bjs!

danni cristina disse...

O batom é super fofo!

Resenha: Lacan tira volume e anti-frizz:
www.cerejasenvenenadas.com

Fernanda Costa disse...

Gostei muito da sombra iluminadora, bem pigmentada né!? Esse gloss tb é lindo!

Tem sorteio de um colar banhado a prata no meu blog, participem!!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Mi disse...

que batom lindo
bom fds, beijinhos

Marcelle e Mayara disse...

Hummmmmmmm...Parecem muito bons!!! Adorei o gloss...

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Elane Rodrigues disse...

Oieee, Nathi!!!!Adorei sua resenha, vc dá sua opnião super direitinho!!!! eu tenho uns produtos da Koloss, e gostei muito, são cremosos, macios e aveludados...gostei mesmo!!! e principalmente de cheirinho maravilhoso que dá vontade até de comer rssss!!!
Bjaooo
sweetescolha.blogspot.com

Andy Santana disse...

Hummm ótima dica de produtos..
adorei as resenhas...

beijinhos

Faby Marreiro disse...

Amei a resenha ficou linda Nath ameiii bjinhoooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Carol disse...

Adoreiii a resenha, tenho uma sombra da maybelline mto parecida, adoro. bjooo

http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Marie disse...

Oi Nathy, tudo bem? Tenho algumas coisas da Koloss, na minha cidade é dificil achar, amei a resenha!!! Bjks!

Blog Maria disse...

A Koloss tá bombando nas makes, né? Adoreeeei!

Bjokas,

www.blogmariaaparecida.com

HELENA.

Gabi Soares disse...

Adooorei a cor do batom, é linda!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Lila Czar disse...

Oba, sorteio! Tô dentro.
As resenhas dos produtos está ótima!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Super seu post, adorei batom, sombra e lápis mas gloss e já não uso!
Conheço bem a marca e gosto

Ótima sexta
Beijos coloridos!

Teen.Tação disse...

acabo de conhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo, siga o meu tbm Flor!
Bjoo

Betty Gaeta disse...

Oi Nath,
adorei as resenhas, pois tenho batons da Koloss e gosto muito, mas os demais produtos eu ainda não usei.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Viva Glitter disse...

Adoreiiii a resenha... Essa sombra begezinha é tudo de bom, hein?! Dá pra usar com tudo.

Beijo,
@VivaGlitter

Pâm disse...

Nossa, ótima sua resenha flôr! Tudo muito bem explicadinho ^^
Faz agente querer cada produtinho hehe²

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Julia Penedo disse...

adorei a resenha!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Vlânia disse...

Os produtinhos parecem ser ótimos mesmo =)

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Nath, menina eu adoro os produtos da koloss pelo menos nunca me decepcionaram rs esse batom é lindão né
Beijãoooo e ótimo final de semaaaanaaa

Quadro Feminino disse...

Oi Nath!!
Adorei a resenha, nunca usei os produtos da marca!! Mas tenho muita vontade. Achei seu kit ótimo.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Tuane disse...

Nossa tenho uma base e um batom matte da koloss e acho tudo de bom tb!!!! Irei testar em breve o lápis!!!

http://mayumisweet.blogspot.com.br/

Postar um comentário

* Obrigada pela visitinha no meu blog! :)
* Gostou do post?
* Deixe seu comentário, opinião, dicas ou dúvidas.
* Responderei a todos, deixe o seu link pra que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: nat_rio@hotmail.com

Bjooo