Resenha: Base Liquida TimeWise da Mary Kary

59
Oi meninas! Fiquei muito feliz com os comentários nos 2 ultimos posts, muitos elogios e sugestoes bem legais! Meninas, agradeco o carinho e a participacao de voces! =)

Vamos ao post de hj? 

Bom, quem acompanha o blog, sabe que dia 15 do mes passado fiz aniversário, lembram? Falei aqui e aqui.  Sabendo dissso, a linda Claudinha (ver blog), amiga e parceria muito fofa aqui do blog, me enviou um mimo, de presente pelo meu niver, é a Base Liquida TimeWise Matte da Mary Kay \o/ 

Páraaaaa tuuudo, eu estava louca por essa base meninas, e juro que nao falei pra ela! Ela simplesmente mega acertou! Claudinha, eu super adorei o presente, fiquei super feliz pelo mimo que eu recebi. Muito obrigada pelo carinho!

Entao meninas, vim mostrar hj pra vcs a resenha da minha super linda Base TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay ;) #inlove

 (clique na imgem para ampliar)

>> O que diz o produto: Sua Fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante todo o dia. Proporciona uma pele com acabamento matte, deixando a aparencia de imperfeicoes visivelmente reduzidas. E indicada para pele mista e oleosa. Sao 14 opcoes de tonalidade para voce escolher. (Fonte: Site Mary Kay)

>> Minha Opiniao:

* A base que a Claudinha me enviou é a TimeWise indicada para peles mista e oleosa. Ela é liquida com acabamento matte. Tudo a ver comigo né  (e com maioria de nós haha),

* Dá um acabamento matte delicado, deixando a pele bem sequinha, como promete. A textura é um pouco fina e fácil de aplicar, tem um toque agradável e sedoso. Adorei, pq minha pele é oleosa, e achei que ela ficou lisinha, sedosa e natural.
(clique nas imagens para ampliar)


* A cobertura é média. Mas em mim, a base durou bastante, mesmo minha pele sendo oleosa. Eu amo a base da Racco Cosmeticos e uso sempre (prometo resenha em breve tb), mas estou usando essa base da Mary Kay diariamente para ir ao trabalho, e percebi que a ela dura em mim umas 6hrs, e estou adorando!

* Além disso ela tem um efeito pó também, então se você usar apenas a base a sua pele já estrá pronta para receber as makes! Parece que ja passe o pó compacto, sabe! =)

* Acho que uma das coisas que mais amei nela, além dela ser pra pele oleosa como a minha, foi o fato do tom ser idêntico ao meu. A Claudinha acertou em cheio me enviando a cor Beige 5 =)

* Outra coisa que eu gostei tb, eh que essa base não transfere o produto. Por exemplo, as vezes tem base que quando uso o celular e ele ficar manchado, pois é, com essa não aconteceu.


* Um ponto negativo que achei na base é ela ter somente 29 ml. Mas como eu costumo aplicar a base com meu pincel favorito, o F80 flat top kabuki da Sigma (resenha aqui). Com ele a base rende mais, pq esse pincel mega maravilhoso espalha muito bem a base, fazendo com que eu economize o produto ;)  Já falei dessa vantagem dele aqui.

* E só uma dica: pelo fato dela secar muito rápido, indico que quando for fazer a aplicação, faça por área, pq se vc aplicar no rosto inteiro e ir espalhando depois, a base pode secar e voce nao gostar do resultado ;)

Preparadas para o antes e o depois?  Ai que vergonha hahaha



(clique nas imagens para ampliar)


Conclusão: Aprovadissima =) Uma ótima escolha para quem tem a pele oleosa e procura uma base de boa cobertura, com acabamento mate, sem acentuar pequenas imperfeições da pele. Com boa duração e segura bem a oleosidade. Com certeza essa base não sai mais da minha necessaire! ;)

Acreditem não estou ganhando nada pra falar isso, é a minha sincera opinião.


E meninas, a Claudinha me infomou tb que essa nova linha de base TimeWise da Mary Kay tem duas opções: uma específica para peles mistas a oleosas (a minha) que eh de acabamento matte e outra para peles normais a secas, com acabamento luminoso. E tem uma grande variedade de cores (são 14 tonalidades). E outra vantagem da base é que essa linha Timewise MK é antiidade, ou seja, os produtos possuem em sua composição elementos que combatem as linhas finas e rugas. #super

Caso você queira adquirir essa base ou outros produtos da Mary Kay, visite o blog da Claudinha (aqui) ou entre contato atraves do e-mail dela, que é esse aqui: claudinha.fenerich@gmail.com


E vcs meninas, conheciam essa base? Gostam dos produtos da Mary Kay?
Espero que tenham gostado da resenha de hj!

Beeijos =*

59 comentários:

ElaineSchaumman disse...

como sempre digo,nada como uma make de confiança e aprovada né?
adorei a dica sua pele e bem parecida com a minha e ja me sinto segura pra comprar

Bitokitas
http://esprasempre.blogspot.com/
http://ninguemtasca.blogspot.com/

Marcela disse...

adorei a resenha os produtos Mary Kay são ótimos eu adorooo bjos http:??marcelaminhasartes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

realmente ela ficou perfita!
Os produtos MK são ótimos comprei um lapis de boca que durou muito usando todos os dias.
Boa quarta
Beijos coloridos

Sara Neves disse...

ola,

Primeiva vez que estou no seu blog e ... nossa que mimo ! adorei cada detalhe por aqui. Ja estou te seguindo. Venha conhecer meu blog tbm ! em breve sorteio por la... beijos

www.thebestyptt.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii NAth minha lindaaa eu acredito em vc sim, geralmente as meninas ñ acreditam na gente né... e adorei o resultado da base. FIcou linda sua pele. FLor ótimo feriado pra vc.
Beijãoooooo

Oficina Chic disse...

Não conhecia essa base, fiquei curiosa para experimentar!
Beijos, Gabi

Dário Shoupaiwisky disse...

Eaew gata, tudo bom?

Já está no ar a nova capa da Of The Moda, nº#22 com o Claude Luiz!
Confiram todas as novidades no site www.ofthemoda.com e no @ofthemoda

1 abraço
Of The Moda

Faby Marreiro disse...

Amei a resenha amiga tenho mta vontade de experimentar produtos da mary Kay ficou perfeita em ti mesmo amei bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

NathyGoes disse...

Hummm....eu gostei!!!aqui vende essa marca!!!vou procurar pra mim!!!!adoreiii a dica!!!
fiz post novo...passa lá depois!!!
Bjussss
e Bom feriado!!!

http://nathysays.blogspot.com

Camille disse...

que presente legal! um verdadeiro mimo!
bjs

Feminina ao Extremo disse...

Nossa Nath que tudooo, já estou super curiosa para provar =D
Beijão.

Delne disse...

Ótima dica! Estou precisando de uma base nova! Mas minha pele é oleosa e não gosto muito de base líquida... mas essa parece ser boa!!

Lindas fotos! Ótimos looks e sapatos!!

Passa lá no blog... está rolando sorteio! :)

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Ana Carolina disse...

Ouço falar tanto na mary kay e nessa base que confesso que tenho muita vontade de usar, deu pra perceber bem que ela cobre mesmo, ai eu quero! shahsiuahusia

Beijinhos Carol
www.modasdacarol.blogspot.com

Brenda Medina de Quevedo disse...

Olá, adorei a cobertura dessa base, agora comprei (não paguei ainda) uma base da asepxia de camuflagem para ver o que acontece, ando com muita espinha na cara, coisa triste =/


beijão
http://brendamedinaq.blogspot.com

Adriele Bonfim disse...

Ela tem uma ótima cobertura amei.
www.tudoofake.blogspot.com

Re_becah disse...

que resenha mega completa flor, adorei!!
E pelas fotos tb adorei o resultado!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Fabíola Deiró disse...

Oi flor,
acho que perdi o sorteio né :(
mas no próximo participo...Vim deixar um abraço e ver as novidades.... beijos

Adriana Alfaro disse...

nossa, o swatch da base tá super bom, parece que ela cobre bem mesmo e tira a oleosidade!
adoorei!
beijos, querida

Aryel Castelo Branco disse...

Amei a resenha, ficou ótima no seu rosto, super quero uma rsrs. bjo

Lila Czar disse...

Achar a base ideal é o nosso sonho, né? Essa ficou muito bem em ti! A resenha está ótima, super completa, parabéns.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Nath,
Gostei da resenha e das fotos. A cobertura fica perfeita e não fica pesada.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Thaís Fernandes disse...

Amei a dica Nath.
Estou a procura de uma base e essa parece ser ótima, acho que vou testar.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Lídia disse...

Ainda não testei nada dessa marca, mas pelo que vejo nos blogs, parecem muito bons os produtos. Essa base ficou perfeita em vc.

Beijos

http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

Samantha Nóbrega disse...

Oi, Nath!

Obrigada pelo comentário no blog da Thati (Ela só pensa em maquiagem)sobre o turorial! Conheci seu blog hoje e achei uma graça, já estou seguindo! também comecei um há pouco tempo, dá uma passadinha lá e se gostar me segue!

Sobre as bases da MK, são ótimas mesmo. Comecei como consultora depois de ouvir falar muito bem dos produtos e uso a base timewise de acabamento luminoso, para pele seca, e posso afirmar para suas leitoras que também é maravilhosa!

beijos e parabéns pelo blog!

Samantha

samanthamaquiando.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

A resenha ficou ótima, ameeei o resulado!
beijos

Quadro Feminino disse...

Oi Nath!
Ficou super bem em você! Adorei a resenha.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Luh Galativicis disse...

Oi amiga querida!
Desculpe a ausência flor...
Amei sua resenha! Ja to querendo uma também.
Vou preparar um post lindo pra voce também!
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

elly disse...

Nossa Nath eu preciso de uma dessa, pq minha pele é muito oleosa ai sempre fico com medo de usar base e depois ficar aquela coisa, mas essa tem efeito mate né?! adorei!
bjs
ótimo dia
www.coisasdeladdy.com

Thaís Araújo disse...

Que super essas dicas! :D
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Patrícia Quel disse...

Nath,

Gosto muito de base que tem um efeito matte...

Bjs linda!

Gabi Soares disse...

Os produtos dessa marca são maravilhosos!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Paulinha Rios disse...

o efeito é ótimo?!! matte além de tudo?! ficou realmente ótimo!

tem sorteio rolando, logo 1 dos 4 kits deve sair!
http://www.ajoaninhadeverniz.com
@blogdajoaninha

Gih disse...

Os produtos da MK costumam ser ótimosss
que bom q gostou
kisses

Ceiça Frota disse...

Oi Nathy,
Acredita que nunca usei nenhum produto da Mary Kay?! Sou super curiosa. Adorei sua resenha!!!
Bjins,

www.garimpus.com

Tayane Costa disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Estou desatualizada. kkk...

beijos

http://www.sparklyd.com/

Katherynne Michelynne disse...

Oi flor, tem selinho pra vc no blog...
Adoro as bases da Mary Kay, uso a de cobertura média...
Bjussss...
http://almaruiva.blogspot.com/2011/11/ganhei-mais-selinhos.html

Tabuleiro Chic disse...

Amamos a resenha e valeu pelas dicas!!Beijinhos do TC!!!!!!!!!!

Liíh disse...

Cobre bem mesmo !
Gostei da dica Nath

Beijos =*

Viviane Heleno disse...

Essa base é sensacional. Eu adoro. Beijinhos :*

Aline disse...

a MK sempre com produtos ótimos
adoro a marca e uso esse produto tb

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Su Farias disse...

Oi Nathi.

Obrigada pela visitinha lá no blog. Que bom q gostou. =)

Achei 10 a dica dessa base, pois uso-a tbm. Super aprovo!

Já tô seguindo

Bjusss, até

http://mulherunicabysu.blogspot.com
@mulherunicabysu

Geny Iwankio disse...

Esta base, como tudo da Mary Kay é fantástica!!!
Bjooooos.
www.metalmake-up.blogspot.com

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Amei a resenha, ficou ótima Nath!!
Que bom que eu acertei na cor e no presente!!
Fiquei ainda mais Feliz!! xD

Ficou ótimo post que bom que as meninas gostaram e você também!!^^

Bjinhus obrigada e se cuida!! ;)

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Zapataria disse...

Que maravilha de base. Cobre super bem. E se deixa a pele lisinha e sem brilho, já me conquistou.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Rafaah Paixao disse...

Essa base parece ser bem bacana...e além disso ela dá um resultado muito legal né...Curti seu blog

maniasgirls.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Essa marca é tudo bem bom, mas a líquida ainda não experimentei. fiquei curiosa...

bjkas flor

Priscilla Alves disse...

Não conhecia essa base, parece ótima mesmo.

http://cmcradar.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

As bases da Mary são as minhas preferidas, a qualidade é nota 1000!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Estou louca atras de uma base (milagrosa), testei essa, até que gostei bastante,mas to indecisa se compro ainda! hahaha *u* bjs

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Heloisa Loja disse...

adorei a resenha, parecer se mto boa a base!!!
Beijo

*Detinha* disse...

Olá querida adorei o resultado é boa mesmo e não deixa brilhosa a pele adorei e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Essa marca realmente é tudo de bom, nunca usei mais já ouvi falar muito bem, depois de sua resenha vou procurar pra comprar também.
Bom Final de Semana
Mil Beijos
Rose

Aninha-Chan disse...

Adorei a resenha, super detalhada! *-*

Sou louca para usar os produtos dessa marca!

Tenho post novo!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Make Your Make Up disse...

A base parece ótima!
Os produtos da marca são ótimos né!
Tenho um blush e um bronzer que eu adoroo!

Sabe que eu sempre quis ser uma revendedora Mary Kay!? hahhahhaa

Quem sabe né!

beijos

Fabi Lemos disse...

Amei seu cantinho!

Muito lindo aqui, e ótimos posts!
Já estou seguindo, claro! *.*

Visita e siga o meu também?

Beijocas!!!

fabimake-up.blogspot.com

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Oi Nath, Os produtos MK são excelentes eu sou fã do lápis de sobrancelhas, é perfeito! A base eu nunca usei, parece ser boa.

http://eagoraocabelo.blogspot.com

Flavinha Fernandes disse...

AIi Nathy adorei a resenhaa .. Ainda mais pqe semana que vem vou me encontrar com uma revendedora da Mary Kay, se tdo der certo, vou virar uma revendedora Tbm .. =)
Òtimo saber que vc amou a Base, assim tenho mais noção dos produtos ..

Parabénss pelo mimo ..
Um bjãooo e uma ótima semana Flot

Flavinha
Necessidades Femininas

Aninhaaa disse...

a Mary Kay tem uns produtos ótimos. Ainda não experimentei essa base, mas se for que nem os outros produtos deve ser bom também kkk

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

Silvane Frota disse...

A minha também é a bege 5, adoro!!!

Postar um comentário

* Obrigada pela visitinha no meu blog! :)
* Gostou do post?
* Deixe seu comentário, opinião, dicas ou dúvidas.
* Responderei a todos, deixe o seu link pra que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: nat_rio@hotmail.com

Bjooo

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resenha: Base Liquida TimeWise da Mary Kary

Oi meninas! Fiquei muito feliz com os comentários nos 2 ultimos posts, muitos elogios e sugestoes bem legais! Meninas, agradeco o carinho e a participacao de voces! =)

Vamos ao post de hj? 

Bom, quem acompanha o blog, sabe que dia 15 do mes passado fiz aniversário, lembram? Falei aqui e aqui.  Sabendo dissso, a linda Claudinha (ver blog), amiga e parceria muito fofa aqui do blog, me enviou um mimo, de presente pelo meu niver, é a Base Liquida TimeWise Matte da Mary Kay \o/ 

Páraaaaa tuuudo, eu estava louca por essa base meninas, e juro que nao falei pra ela! Ela simplesmente mega acertou! Claudinha, eu super adorei o presente, fiquei super feliz pelo mimo que eu recebi. Muito obrigada pelo carinho!

Entao meninas, vim mostrar hj pra vcs a resenha da minha super linda Base TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay ;) #inlove

 (clique na imgem para ampliar)

>> O que diz o produto: Sua Fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante todo o dia. Proporciona uma pele com acabamento matte, deixando a aparencia de imperfeicoes visivelmente reduzidas. E indicada para pele mista e oleosa. Sao 14 opcoes de tonalidade para voce escolher. (Fonte: Site Mary Kay)

>> Minha Opiniao:

* A base que a Claudinha me enviou é a TimeWise indicada para peles mista e oleosa. Ela é liquida com acabamento matte. Tudo a ver comigo né  (e com maioria de nós haha),

* Dá um acabamento matte delicado, deixando a pele bem sequinha, como promete. A textura é um pouco fina e fácil de aplicar, tem um toque agradável e sedoso. Adorei, pq minha pele é oleosa, e achei que ela ficou lisinha, sedosa e natural.
(clique nas imagens para ampliar)


* A cobertura é média. Mas em mim, a base durou bastante, mesmo minha pele sendo oleosa. Eu amo a base da Racco Cosmeticos e uso sempre (prometo resenha em breve tb), mas estou usando essa base da Mary Kay diariamente para ir ao trabalho, e percebi que a ela dura em mim umas 6hrs, e estou adorando!

* Além disso ela tem um efeito pó também, então se você usar apenas a base a sua pele já estrá pronta para receber as makes! Parece que ja passe o pó compacto, sabe! =)

* Acho que uma das coisas que mais amei nela, além dela ser pra pele oleosa como a minha, foi o fato do tom ser idêntico ao meu. A Claudinha acertou em cheio me enviando a cor Beige 5 =)

* Outra coisa que eu gostei tb, eh que essa base não transfere o produto. Por exemplo, as vezes tem base que quando uso o celular e ele ficar manchado, pois é, com essa não aconteceu.


* Um ponto negativo que achei na base é ela ter somente 29 ml. Mas como eu costumo aplicar a base com meu pincel favorito, o F80 flat top kabuki da Sigma (resenha aqui). Com ele a base rende mais, pq esse pincel mega maravilhoso espalha muito bem a base, fazendo com que eu economize o produto ;)  Já falei dessa vantagem dele aqui.

* E só uma dica: pelo fato dela secar muito rápido, indico que quando for fazer a aplicação, faça por área, pq se vc aplicar no rosto inteiro e ir espalhando depois, a base pode secar e voce nao gostar do resultado ;)

Preparadas para o antes e o depois?  Ai que vergonha hahaha



(clique nas imagens para ampliar)


Conclusão: Aprovadissima =) Uma ótima escolha para quem tem a pele oleosa e procura uma base de boa cobertura, com acabamento mate, sem acentuar pequenas imperfeições da pele. Com boa duração e segura bem a oleosidade. Com certeza essa base não sai mais da minha necessaire! ;)

Acreditem não estou ganhando nada pra falar isso, é a minha sincera opinião.


E meninas, a Claudinha me infomou tb que essa nova linha de base TimeWise da Mary Kay tem duas opções: uma específica para peles mistas a oleosas (a minha) que eh de acabamento matte e outra para peles normais a secas, com acabamento luminoso. E tem uma grande variedade de cores (são 14 tonalidades). E outra vantagem da base é que essa linha Timewise MK é antiidade, ou seja, os produtos possuem em sua composição elementos que combatem as linhas finas e rugas. #super

Caso você queira adquirir essa base ou outros produtos da Mary Kay, visite o blog da Claudinha (aqui) ou entre contato atraves do e-mail dela, que é esse aqui: claudinha.fenerich@gmail.com


E vcs meninas, conheciam essa base? Gostam dos produtos da Mary Kay?
Espero que tenham gostado da resenha de hj!

Beeijos =*

59 comentários:

ElaineSchaumman disse...

como sempre digo,nada como uma make de confiança e aprovada né?
adorei a dica sua pele e bem parecida com a minha e ja me sinto segura pra comprar

Bitokitas
http://esprasempre.blogspot.com/
http://ninguemtasca.blogspot.com/

Marcela disse...

adorei a resenha os produtos Mary Kay são ótimos eu adorooo bjos http:??marcelaminhasartes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

realmente ela ficou perfita!
Os produtos MK são ótimos comprei um lapis de boca que durou muito usando todos os dias.
Boa quarta
Beijos coloridos

Sara Neves disse...

ola,

Primeiva vez que estou no seu blog e ... nossa que mimo ! adorei cada detalhe por aqui. Ja estou te seguindo. Venha conhecer meu blog tbm ! em breve sorteio por la... beijos

www.thebestyptt.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii NAth minha lindaaa eu acredito em vc sim, geralmente as meninas ñ acreditam na gente né... e adorei o resultado da base. FIcou linda sua pele. FLor ótimo feriado pra vc.
Beijãoooooo

Oficina Chic disse...

Não conhecia essa base, fiquei curiosa para experimentar!
Beijos, Gabi

Dário Shoupaiwisky disse...

Eaew gata, tudo bom?

Já está no ar a nova capa da Of The Moda, nº#22 com o Claude Luiz!
Confiram todas as novidades no site www.ofthemoda.com e no @ofthemoda

1 abraço
Of The Moda

Faby Marreiro disse...

Amei a resenha amiga tenho mta vontade de experimentar produtos da mary Kay ficou perfeita em ti mesmo amei bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

NathyGoes disse...

Hummm....eu gostei!!!aqui vende essa marca!!!vou procurar pra mim!!!!adoreiii a dica!!!
fiz post novo...passa lá depois!!!
Bjussss
e Bom feriado!!!

http://nathysays.blogspot.com

Camille disse...

que presente legal! um verdadeiro mimo!
bjs

Feminina ao Extremo disse...

Nossa Nath que tudooo, já estou super curiosa para provar =D
Beijão.

Delne disse...

Ótima dica! Estou precisando de uma base nova! Mas minha pele é oleosa e não gosto muito de base líquida... mas essa parece ser boa!!

Lindas fotos! Ótimos looks e sapatos!!

Passa lá no blog... está rolando sorteio! :)

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Ana Carolina disse...

Ouço falar tanto na mary kay e nessa base que confesso que tenho muita vontade de usar, deu pra perceber bem que ela cobre mesmo, ai eu quero! shahsiuahusia

Beijinhos Carol
www.modasdacarol.blogspot.com

Brenda Medina de Quevedo disse...

Olá, adorei a cobertura dessa base, agora comprei (não paguei ainda) uma base da asepxia de camuflagem para ver o que acontece, ando com muita espinha na cara, coisa triste =/


beijão
http://brendamedinaq.blogspot.com

Adriele Bonfim disse...

Ela tem uma ótima cobertura amei.
www.tudoofake.blogspot.com

Re_becah disse...

que resenha mega completa flor, adorei!!
E pelas fotos tb adorei o resultado!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Fabíola Deiró disse...

Oi flor,
acho que perdi o sorteio né :(
mas no próximo participo...Vim deixar um abraço e ver as novidades.... beijos

Adriana Alfaro disse...

nossa, o swatch da base tá super bom, parece que ela cobre bem mesmo e tira a oleosidade!
adoorei!
beijos, querida

Aryel Castelo Branco disse...

Amei a resenha, ficou ótima no seu rosto, super quero uma rsrs. bjo

Lila Czar disse...

Achar a base ideal é o nosso sonho, né? Essa ficou muito bem em ti! A resenha está ótima, super completa, parabéns.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Nath,
Gostei da resenha e das fotos. A cobertura fica perfeita e não fica pesada.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Thaís Fernandes disse...

Amei a dica Nath.
Estou a procura de uma base e essa parece ser ótima, acho que vou testar.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Lídia disse...

Ainda não testei nada dessa marca, mas pelo que vejo nos blogs, parecem muito bons os produtos. Essa base ficou perfeita em vc.

Beijos

http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

Samantha Nóbrega disse...

Oi, Nath!

Obrigada pelo comentário no blog da Thati (Ela só pensa em maquiagem)sobre o turorial! Conheci seu blog hoje e achei uma graça, já estou seguindo! também comecei um há pouco tempo, dá uma passadinha lá e se gostar me segue!

Sobre as bases da MK, são ótimas mesmo. Comecei como consultora depois de ouvir falar muito bem dos produtos e uso a base timewise de acabamento luminoso, para pele seca, e posso afirmar para suas leitoras que também é maravilhosa!

beijos e parabéns pelo blog!

Samantha

samanthamaquiando.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

A resenha ficou ótima, ameeei o resulado!
beijos

Quadro Feminino disse...

Oi Nath!
Ficou super bem em você! Adorei a resenha.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Luh Galativicis disse...

Oi amiga querida!
Desculpe a ausência flor...
Amei sua resenha! Ja to querendo uma também.
Vou preparar um post lindo pra voce também!
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

elly disse...

Nossa Nath eu preciso de uma dessa, pq minha pele é muito oleosa ai sempre fico com medo de usar base e depois ficar aquela coisa, mas essa tem efeito mate né?! adorei!
bjs
ótimo dia
www.coisasdeladdy.com

Thaís Araújo disse...

Que super essas dicas! :D
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Patrícia Quel disse...

Nath,

Gosto muito de base que tem um efeito matte...

Bjs linda!

Gabi Soares disse...

Os produtos dessa marca são maravilhosos!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Paulinha Rios disse...

o efeito é ótimo?!! matte além de tudo?! ficou realmente ótimo!

tem sorteio rolando, logo 1 dos 4 kits deve sair!
http://www.ajoaninhadeverniz.com
@blogdajoaninha

Gih disse...

Os produtos da MK costumam ser ótimosss
que bom q gostou
kisses

Ceiça Frota disse...

Oi Nathy,
Acredita que nunca usei nenhum produto da Mary Kay?! Sou super curiosa. Adorei sua resenha!!!
Bjins,

www.garimpus.com

Tayane Costa disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Estou desatualizada. kkk...

beijos

http://www.sparklyd.com/

Katherynne Michelynne disse...

Oi flor, tem selinho pra vc no blog...
Adoro as bases da Mary Kay, uso a de cobertura média...
Bjussss...
http://almaruiva.blogspot.com/2011/11/ganhei-mais-selinhos.html

Tabuleiro Chic disse...

Amamos a resenha e valeu pelas dicas!!Beijinhos do TC!!!!!!!!!!

Liíh disse...

Cobre bem mesmo !
Gostei da dica Nath

Beijos =*

Viviane Heleno disse...

Essa base é sensacional. Eu adoro. Beijinhos :*

Aline disse...

a MK sempre com produtos ótimos
adoro a marca e uso esse produto tb

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Su Farias disse...

Oi Nathi.

Obrigada pela visitinha lá no blog. Que bom q gostou. =)

Achei 10 a dica dessa base, pois uso-a tbm. Super aprovo!

Já tô seguindo

Bjusss, até

http://mulherunicabysu.blogspot.com
@mulherunicabysu

Geny Iwankio disse...

Esta base, como tudo da Mary Kay é fantástica!!!
Bjooooos.
www.metalmake-up.blogspot.com

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Amei a resenha, ficou ótima Nath!!
Que bom que eu acertei na cor e no presente!!
Fiquei ainda mais Feliz!! xD

Ficou ótimo post que bom que as meninas gostaram e você também!!^^

Bjinhus obrigada e se cuida!! ;)

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Zapataria disse...

Que maravilha de base. Cobre super bem. E se deixa a pele lisinha e sem brilho, já me conquistou.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Rafaah Paixao disse...

Essa base parece ser bem bacana...e além disso ela dá um resultado muito legal né...Curti seu blog

maniasgirls.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Essa marca é tudo bem bom, mas a líquida ainda não experimentei. fiquei curiosa...

bjkas flor

Priscilla Alves disse...

Não conhecia essa base, parece ótima mesmo.

http://cmcradar.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

As bases da Mary são as minhas preferidas, a qualidade é nota 1000!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Estou louca atras de uma base (milagrosa), testei essa, até que gostei bastante,mas to indecisa se compro ainda! hahaha *u* bjs

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Heloisa Loja disse...

adorei a resenha, parecer se mto boa a base!!!
Beijo

*Detinha* disse...

Olá querida adorei o resultado é boa mesmo e não deixa brilhosa a pele adorei e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Essa marca realmente é tudo de bom, nunca usei mais já ouvi falar muito bem, depois de sua resenha vou procurar pra comprar também.
Bom Final de Semana
Mil Beijos
Rose

Aninha-Chan disse...

Adorei a resenha, super detalhada! *-*

Sou louca para usar os produtos dessa marca!

Tenho post novo!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Make Your Make Up disse...

A base parece ótima!
Os produtos da marca são ótimos né!
Tenho um blush e um bronzer que eu adoroo!

Sabe que eu sempre quis ser uma revendedora Mary Kay!? hahhahhaa

Quem sabe né!

beijos

Fabi Lemos disse...

Amei seu cantinho!

Muito lindo aqui, e ótimos posts!
Já estou seguindo, claro! *.*

Visita e siga o meu também?

Beijocas!!!

fabimake-up.blogspot.com

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Oi Nath, Os produtos MK são excelentes eu sou fã do lápis de sobrancelhas, é perfeito! A base eu nunca usei, parece ser boa.

http://eagoraocabelo.blogspot.com

Flavinha Fernandes disse...

AIi Nathy adorei a resenhaa .. Ainda mais pqe semana que vem vou me encontrar com uma revendedora da Mary Kay, se tdo der certo, vou virar uma revendedora Tbm .. =)
Òtimo saber que vc amou a Base, assim tenho mais noção dos produtos ..

Parabénss pelo mimo ..
Um bjãooo e uma ótima semana Flot

Flavinha
Necessidades Femininas

Aninhaaa disse...

a Mary Kay tem uns produtos ótimos. Ainda não experimentei essa base, mas se for que nem os outros produtos deve ser bom também kkk

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

Silvane Frota disse...

A minha também é a bege 5, adoro!!!

Postar um comentário

* Obrigada pela visitinha no meu blog! :)
* Gostou do post?
* Deixe seu comentário, opinião, dicas ou dúvidas.
* Responderei a todos, deixe o seu link pra que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: nat_rio@hotmail.com

Bjooo