Resenha: Máscara para cílios The Falsies da Maybelline

45
Oi meninas!  Como foram o final de semana de vcs? Espero que ótimo!

Bom, eu acho que eu não conheço ninguém que não tenha como uma das suas máscaras favoritas ao menos uma da Maybelline. Elas são super fáceis de achar, tem preços super em conta e uma qualidade incrível.  Depois da febre da The Colossal (que eu amo!), eu comprei a tão falada The Falsies, e demorei pra trazer minha opinião sobre ela pra vcs. Mas como prometido trouxe hj a resenha da The Falsies Volum' Express da Maybelline. Comprei já tem um tempo num estande da Maybelline no shopping próximo aqui de casa, e acho que custou R$ 21,90.

(clique na imagem para ampliar)

O que diz a marca:  Promete cílios mais visíveis, definidos e, com efeito, de cílios postiços! Com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5x mais volume e deixa os cílios 2x mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.

Minha Opinião:

* Alonga muito, curva, define e dá muito volume aos cílios. Levanta muito olhar, sabe. Mas infelizmente ela não dá o efeito prometido de cílios postiços.

* A embalagem é super lindinha, como todas da Maybelline. A cor da embalagem é um roxo vivo com escritas em azul.

* Ela empelotou um pouquinho, assim como a Colossal, mas nada que um  pentinho pra arrumar não resolva ;)

* O aplicador é curvadinho que acompanha o formato dos olhos.

* Ahhh a minha máscara não é a prova d'agua o que facilita muito na hora da remoção. Quando fiz esse aqui sobre a Colossal, eu comprei o modelo lavável (ou seja não era a prova dágua) e eu lamentei por isso quando fiz o post. Mas meninas, é muito melhor essa opção lavável mesmo dessas máscaras da Maybelline, pois as a prova d'água são super difíceis de remover, muito mesmo! #ficadica


Conclusão: Adoorei, gostei muito! Mas não vi necessidade de ter a The Falsie, se você já tem a Colossal. As duas são ótimas! AMEI tb a máscara The Falsie, mas ainda sou mega apaixonada pela amarelinha Colossal (ver resenha).


E vocês meninas, o que acham dessa máscara para cílios?
Obrigada a todas as visitas aqui no blog!

Beeijos =*

45 comentários:

Jeice Coelho disse...

Nossa que lindo ficou!
Fez toda diferença..
Já quero testar!

Beijinhos flor

http://jeicinha.blogspot.com/

Karine disse...

Oi, Nath! Nunca experimentei o Colossal, mas tenho dois Falsies (um a prova d'agua e outro não a prova d'agua agora), comprei ontem mesmo o segundo. Amo! Porém, quando experimentei o "OneByOne" da Maybelline que minha colega me emprestou, amei mais ainda a Maybelline! Esse OneBy One, que não encontrei nem em Porto Alegre e nem em Buenos Aires ainda, uma colega dessa minha amiga trouxe dos EUA. Ele separa bem os cílios e dá volume. Ainda me pareceu melhor que o Falsies e o Colossal! Se encontrares, experimenta!
beijinho

Camille disse...

nossa que diferença! amei"! aprovadissimo!
bjs

Raïssa Rezende disse...

Eu AMO a The Falsies..... Acabei de receber uma nova que minha amiga trouxe dos States... é a The Falsies Flared, a escovinha é flexível, o que permite uma maior cobertura dos cílios... fica perfeito.... Quando quero um mega efeito, uso antes a Colossal pra destacar bem os olhos.... Bjaoo


http://avelola.blogspot.com

Mery disse...

Nath, concordo com vc, tenho os dois e acho muito parecido o efeito de ambos!!! Adorei o blog e já estou seguindo por aqui tb!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Thayane Almeida disse...

Hummm adorooo =) beijinhso amore

www.girlscosmetic.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Elas sao otimas mesmo.
Beijo

Nani Mota disse...

Pelas foto eu ainda prefiro a The Colossal!!!!!
Amo de paixão!

Nani Mota
eucurtomakeup.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Eu tenho a The Falsies e a Colossal, e não sei dizer qual eu amo mais .-. rs ^^
A minha Colossal também é lavavel, e a the falsies é aprova d'água, por isso acabo usando ela pouco, porque da um trabalhãao para tirar rs ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oii Nath, eu tenho pouco cilios, não sei porque, mas tinha que bastante para comportar o tamanho dos meus olhos UAHSUHSUHAUSAHSUAHSUSHUS

Dai saio em busca dessas mascaras milagrosas, a melhor k axei foi uma lá da avon, mas já acabou =/

Adorei a dica quentuxa, axo k sei aonde vende essses ai.

Viu, postei a tag no meu blog \o/

beijão
http://brendamedinaq.blogspot.com

Janaina Barroso disse...

Oi Nath Lindona, que saudades do seu blog, estou voltando aos poucos e vim t dar um oi!
olha amo a mascara amarinha tbm, mas fiquei curiosa com a roxinha! rs

xoxo
http://dforaparadentro.blogspot.com/

Camilla Cristel disse...

-Achei o resultado muito parecido com a Colossal tbm!...Retribuindo a visitinha amiga!

http://nossoacervopessoal.blogspot.com/

Luh Galativicis disse...

Oi Nath!
Vi as duas resenhas, as duas ficaram ótimas e sem diferença.
beijos lindona
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Mundo da Helen disse...

Nossa perfeita ne!!
Adorei!!
Beijos!!

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Nath!

Adorei a dica. Estou precisando comprar uma nova mesmo!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Margarida disse...

Nath, ainda não usei nenhuma máscara da Maybelline. Eu gostei do resultado e fiquei tentada a comprar uma para chamar de minha. :-)
Beijos
Margarida
http://coisasdbela.blogspot.com

BlogdaPri disse...

Amei o post e amei a dica , ficou show .
bj grande PRI
www.blogdapri.com.br

Priscila Castro... disse...

Eu tenho a Colossal e a Volum Express, essa ainda não conheço!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Faby Marreiro disse...

kkkkkkkkk tive esse impressão tbm amiga ai li no 2beauty a Marina usando as duas juntas, primeiro a colossal e depois ela usa a the falsies fica demais e vc (tem as duas) ficou linda os cílios ficaram com um excelente efeito bjinhos mil

http://rosacompreto.blogspot.com/

Marie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marie disse...

Muita diferença! Nath mandei um convite do amigo secreto do clube para seu e-mail vc recebeu? Gostaria muito da sua partcipação. Qualquer coisa vc tem meu e-mail. Boa semana amada, fica com Deus e obrigada pelas visitinhas e elogios!!
Fica com Deus!
http://cmari.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Amo essa máscara, ela mora no meu coração, depois que a conheci não usei outras.
beijosss

Lila Czar disse...

Eu prefito a Colossal! A Falsies deixa uns gruminhos, não achou?
Lila czar
seviracom30.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Olá Nath lindona, tudo bem?
Estou sumidinha por conta de uns contratempos, mas estou voltando aos poucos.

Amei o resultado, tem poucos cílios e uma máscara assim me ajuda e muito, rs...tenho visto essa no Walmart, será minha próxima comprinha. A Colossal só vejo bons comentários, mas ainda não testei. A minha última compra foi a da avon, a mesmo que você demonstrou no post abaixo, gostei bastante, mas ainda nem fiz resenha.

Tem dois sorteios rolando lá no blog, bora lá participar!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
www.facoartessemsaber.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

estou querendo um desse!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Nath!
Tenho a Colossal e amo o efeito dela nos cilios,mas como a minha é a prova d'agua acabo usando só nos fins de semana ou festas pois ela é uma loucura para sair,haja demaquilante!rsrsrs

Me interessei bastante na The falsies ,e se eu comprar,com certeza será a versão lavável.

Beijooo!

Tati - http://aprocuradasrespostas.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Ela é ótima, né? Vale super a pena!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Gih disse...

adoroo as máscaras da Maybline!
kisses

Nathy disse...

Hum, adorei a dica, já sou sua nova seguidora =)
beijokas
---- dona do site Gatariska ----
http://www.gatariska.com/

Patrícia Quel disse...

Nath,

Sabe que preciso comprar uma dessas, afinal alongar nunca é demais!!!

Bjs linda!

Lidi disse...

Oi Nath!
Pois aqui está uma pessoa que AINDA não tem uma máscara dessas hahaha... Mas tenho namorado a Colossal, adorei a dica de comprar "lavável", pq deteeeesto qdo é difícil de remover. Ótima resenha!
Ahhh, e desculpe a mega demora em aparecer, é que fiquei off uma semana =(

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Nath, não tenho essa, uso muito a Colossal, mas valeu a dica.
Bjs

www.coisasdemulher.net

Thaís Fernandes disse...

Oi Nath!!
Essa eu não usei ainda, mas vou comprar para experimentar.

Bju bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

*Detinha* disse...

Olá querida parecida com a Colossal mas adorei a dica e um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Nath como sempre arrasando nas resenhas, sou louca par comprar a Colossal, essa mascara deu para ver bem o resultado eu gostei!

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

Priscila disse...

Oiiii, que graça seu blo9g, amei, eu tenho colossal e amo, quero testar essa ainda. Já te seguindo!!
Visita o meu e se gostar segue tb.
Bjos

http://qespelhomeu.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

preciso compra um desse amei sua dica amiga bjs

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Ceiça Frota disse...

Oi Nathy,
Eu adoro as máscaras da Maybelline, são tudo de bom! Arrasou na dica, amei. Quero uma dessas pra mim.
Bjins,

www.garimpus.com

Mari Bonina disse...

eu acho as duas super parecidas! também acho que não há tanta diferença em comparação com a colossal! mas é muito boa, especialmente pelo precinho amigo

http://themariproject.blogspot.com/

Pâm disse...

Eu uso muito as máscaras da AVON, vou procurar usar uma dessas tbm! Geral fala muito bem delas, então tenho que usar pra ver o que acho tbm né!? hehe³

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Isabella Vasconcellos disse...

Melhor rímel de todos os tempos, adoro!

Beijos,
Reviravoltta in Moda

Fabi Lemos disse...

Adorei a resenha! E... eu também AMO a Colossal! Paixão a primeira cista, não é verdade?

Obrigada pelo selinho!!!

Beijocas!!!

fabimake-up.blogspot.com

Make Your Make Up disse...

Eu AMOOOO essa máscara Nath!

Tem semana que eu só quero usar essa..

Mas tento revesar por outras que eu tenho!

Beijinhoos

- Sukiinhaá disse...

aai quero muito comprar esse rimel, vejo sempre comentarios bons dele :D
visite meu blog tambem, se gostar segui, ja estou seguindo voce.
beijos

Souza disse...

Eu quero muito comprar esse rímel da colossal, mais aqui em Belém não encontrei ainda....comprei esse the falsies"roxinho"AMEIIIIIIIIII...BJSS

Postar um comentário

* Obrigada pela visitinha no meu blog! :)
* Gostou do post?
* Deixe seu comentário, opinião, dicas ou dúvidas.
* Responderei a todos, deixe o seu link pra que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: nat_rio@hotmail.com

Bjooo

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha: Máscara para cílios The Falsies da Maybelline

Oi meninas!  Como foram o final de semana de vcs? Espero que ótimo!

Bom, eu acho que eu não conheço ninguém que não tenha como uma das suas máscaras favoritas ao menos uma da Maybelline. Elas são super fáceis de achar, tem preços super em conta e uma qualidade incrível.  Depois da febre da The Colossal (que eu amo!), eu comprei a tão falada The Falsies, e demorei pra trazer minha opinião sobre ela pra vcs. Mas como prometido trouxe hj a resenha da The Falsies Volum' Express da Maybelline. Comprei já tem um tempo num estande da Maybelline no shopping próximo aqui de casa, e acho que custou R$ 21,90.

(clique na imagem para ampliar)

O que diz a marca:  Promete cílios mais visíveis, definidos e, com efeito, de cílios postiços! Com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5x mais volume e deixa os cílios 2x mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.

Minha Opinião:

* Alonga muito, curva, define e dá muito volume aos cílios. Levanta muito olhar, sabe. Mas infelizmente ela não dá o efeito prometido de cílios postiços.

* A embalagem é super lindinha, como todas da Maybelline. A cor da embalagem é um roxo vivo com escritas em azul.

* Ela empelotou um pouquinho, assim como a Colossal, mas nada que um  pentinho pra arrumar não resolva ;)

* O aplicador é curvadinho que acompanha o formato dos olhos.

* Ahhh a minha máscara não é a prova d'agua o que facilita muito na hora da remoção. Quando fiz esse aqui sobre a Colossal, eu comprei o modelo lavável (ou seja não era a prova dágua) e eu lamentei por isso quando fiz o post. Mas meninas, é muito melhor essa opção lavável mesmo dessas máscaras da Maybelline, pois as a prova d'água são super difíceis de remover, muito mesmo! #ficadica


Conclusão: Adoorei, gostei muito! Mas não vi necessidade de ter a The Falsie, se você já tem a Colossal. As duas são ótimas! AMEI tb a máscara The Falsie, mas ainda sou mega apaixonada pela amarelinha Colossal (ver resenha).


E vocês meninas, o que acham dessa máscara para cílios?
Obrigada a todas as visitas aqui no blog!

Beeijos =*

45 comentários:

Jeice Coelho disse...

Nossa que lindo ficou!
Fez toda diferença..
Já quero testar!

Beijinhos flor

http://jeicinha.blogspot.com/

Karine disse...

Oi, Nath! Nunca experimentei o Colossal, mas tenho dois Falsies (um a prova d'agua e outro não a prova d'agua agora), comprei ontem mesmo o segundo. Amo! Porém, quando experimentei o "OneByOne" da Maybelline que minha colega me emprestou, amei mais ainda a Maybelline! Esse OneBy One, que não encontrei nem em Porto Alegre e nem em Buenos Aires ainda, uma colega dessa minha amiga trouxe dos EUA. Ele separa bem os cílios e dá volume. Ainda me pareceu melhor que o Falsies e o Colossal! Se encontrares, experimenta!
beijinho

Camille disse...

nossa que diferença! amei"! aprovadissimo!
bjs

Raïssa Rezende disse...

Eu AMO a The Falsies..... Acabei de receber uma nova que minha amiga trouxe dos States... é a The Falsies Flared, a escovinha é flexível, o que permite uma maior cobertura dos cílios... fica perfeito.... Quando quero um mega efeito, uso antes a Colossal pra destacar bem os olhos.... Bjaoo


http://avelola.blogspot.com

Mery disse...

Nath, concordo com vc, tenho os dois e acho muito parecido o efeito de ambos!!! Adorei o blog e já estou seguindo por aqui tb!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Thayane Almeida disse...

Hummm adorooo =) beijinhso amore

www.girlscosmetic.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Elas sao otimas mesmo.
Beijo

Nani Mota disse...

Pelas foto eu ainda prefiro a The Colossal!!!!!
Amo de paixão!

Nani Mota
eucurtomakeup.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Eu tenho a The Falsies e a Colossal, e não sei dizer qual eu amo mais .-. rs ^^
A minha Colossal também é lavavel, e a the falsies é aprova d'água, por isso acabo usando ela pouco, porque da um trabalhãao para tirar rs ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oii Nath, eu tenho pouco cilios, não sei porque, mas tinha que bastante para comportar o tamanho dos meus olhos UAHSUHSUHAUSAHSUAHSUSHUS

Dai saio em busca dessas mascaras milagrosas, a melhor k axei foi uma lá da avon, mas já acabou =/

Adorei a dica quentuxa, axo k sei aonde vende essses ai.

Viu, postei a tag no meu blog \o/

beijão
http://brendamedinaq.blogspot.com

Janaina Barroso disse...

Oi Nath Lindona, que saudades do seu blog, estou voltando aos poucos e vim t dar um oi!
olha amo a mascara amarinha tbm, mas fiquei curiosa com a roxinha! rs

xoxo
http://dforaparadentro.blogspot.com/

Camilla Cristel disse...

-Achei o resultado muito parecido com a Colossal tbm!...Retribuindo a visitinha amiga!

http://nossoacervopessoal.blogspot.com/

Luh Galativicis disse...

Oi Nath!
Vi as duas resenhas, as duas ficaram ótimas e sem diferença.
beijos lindona
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Mundo da Helen disse...

Nossa perfeita ne!!
Adorei!!
Beijos!!

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Nath!

Adorei a dica. Estou precisando comprar uma nova mesmo!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Margarida disse...

Nath, ainda não usei nenhuma máscara da Maybelline. Eu gostei do resultado e fiquei tentada a comprar uma para chamar de minha. :-)
Beijos
Margarida
http://coisasdbela.blogspot.com

BlogdaPri disse...

Amei o post e amei a dica , ficou show .
bj grande PRI
www.blogdapri.com.br

Priscila Castro... disse...

Eu tenho a Colossal e a Volum Express, essa ainda não conheço!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Faby Marreiro disse...

kkkkkkkkk tive esse impressão tbm amiga ai li no 2beauty a Marina usando as duas juntas, primeiro a colossal e depois ela usa a the falsies fica demais e vc (tem as duas) ficou linda os cílios ficaram com um excelente efeito bjinhos mil

http://rosacompreto.blogspot.com/

Marie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marie disse...

Muita diferença! Nath mandei um convite do amigo secreto do clube para seu e-mail vc recebeu? Gostaria muito da sua partcipação. Qualquer coisa vc tem meu e-mail. Boa semana amada, fica com Deus e obrigada pelas visitinhas e elogios!!
Fica com Deus!
http://cmari.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Amo essa máscara, ela mora no meu coração, depois que a conheci não usei outras.
beijosss

Lila Czar disse...

Eu prefito a Colossal! A Falsies deixa uns gruminhos, não achou?
Lila czar
seviracom30.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Olá Nath lindona, tudo bem?
Estou sumidinha por conta de uns contratempos, mas estou voltando aos poucos.

Amei o resultado, tem poucos cílios e uma máscara assim me ajuda e muito, rs...tenho visto essa no Walmart, será minha próxima comprinha. A Colossal só vejo bons comentários, mas ainda não testei. A minha última compra foi a da avon, a mesmo que você demonstrou no post abaixo, gostei bastante, mas ainda nem fiz resenha.

Tem dois sorteios rolando lá no blog, bora lá participar!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
www.facoartessemsaber.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

estou querendo um desse!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Nath!
Tenho a Colossal e amo o efeito dela nos cilios,mas como a minha é a prova d'agua acabo usando só nos fins de semana ou festas pois ela é uma loucura para sair,haja demaquilante!rsrsrs

Me interessei bastante na The falsies ,e se eu comprar,com certeza será a versão lavável.

Beijooo!

Tati - http://aprocuradasrespostas.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Ela é ótima, né? Vale super a pena!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Gih disse...

adoroo as máscaras da Maybline!
kisses

Nathy disse...

Hum, adorei a dica, já sou sua nova seguidora =)
beijokas
---- dona do site Gatariska ----
http://www.gatariska.com/

Patrícia Quel disse...

Nath,

Sabe que preciso comprar uma dessas, afinal alongar nunca é demais!!!

Bjs linda!

Lidi disse...

Oi Nath!
Pois aqui está uma pessoa que AINDA não tem uma máscara dessas hahaha... Mas tenho namorado a Colossal, adorei a dica de comprar "lavável", pq deteeeesto qdo é difícil de remover. Ótima resenha!
Ahhh, e desculpe a mega demora em aparecer, é que fiquei off uma semana =(

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Nath, não tenho essa, uso muito a Colossal, mas valeu a dica.
Bjs

www.coisasdemulher.net

Thaís Fernandes disse...

Oi Nath!!
Essa eu não usei ainda, mas vou comprar para experimentar.

Bju bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

*Detinha* disse...

Olá querida parecida com a Colossal mas adorei a dica e um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Nath como sempre arrasando nas resenhas, sou louca par comprar a Colossal, essa mascara deu para ver bem o resultado eu gostei!

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

Priscila disse...

Oiiii, que graça seu blo9g, amei, eu tenho colossal e amo, quero testar essa ainda. Já te seguindo!!
Visita o meu e se gostar segue tb.
Bjos

http://qespelhomeu.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

preciso compra um desse amei sua dica amiga bjs

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Ceiça Frota disse...

Oi Nathy,
Eu adoro as máscaras da Maybelline, são tudo de bom! Arrasou na dica, amei. Quero uma dessas pra mim.
Bjins,

www.garimpus.com

Mari Bonina disse...

eu acho as duas super parecidas! também acho que não há tanta diferença em comparação com a colossal! mas é muito boa, especialmente pelo precinho amigo

http://themariproject.blogspot.com/

Pâm disse...

Eu uso muito as máscaras da AVON, vou procurar usar uma dessas tbm! Geral fala muito bem delas, então tenho que usar pra ver o que acho tbm né!? hehe³

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Isabella Vasconcellos disse...

Melhor rímel de todos os tempos, adoro!

Beijos,
Reviravoltta in Moda

Fabi Lemos disse...

Adorei a resenha! E... eu também AMO a Colossal! Paixão a primeira cista, não é verdade?

Obrigada pelo selinho!!!

Beijocas!!!

fabimake-up.blogspot.com

Make Your Make Up disse...

Eu AMOOOO essa máscara Nath!

Tem semana que eu só quero usar essa..

Mas tento revesar por outras que eu tenho!

Beijinhoos

- Sukiinhaá disse...

aai quero muito comprar esse rimel, vejo sempre comentarios bons dele :D
visite meu blog tambem, se gostar segui, ja estou seguindo voce.
beijos

Souza disse...

Eu quero muito comprar esse rímel da colossal, mais aqui em Belém não encontrei ainda....comprei esse the falsies"roxinho"AMEIIIIIIIIII...BJSS

Postar um comentário

* Obrigada pela visitinha no meu blog! :)
* Gostou do post?
* Deixe seu comentário, opinião, dicas ou dúvidas.
* Responderei a todos, deixe o seu link pra que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: nat_rio@hotmail.com

Bjooo